segunda-feira, 10 de junho de 2013

#IB - forever with you - 6º Capítulo



Estava me divertindo com o Justin até que a Beatriz me puxou pra conversar.
- Lembrou da amiga agora né safada! - eu disse.
- Vaadia, vou precisar de um favor seu! - disse Beatriz.
- Ain meu Deus, lá vem encrenca. O que foi? 
- Tem como você dormir no quarto do Justin somente hoje! 
- O QUE? FICOU LOUCA?

--------------------------------------------------------------------

- Por favor bitch, nunca recusei nenhum dos favores que você pediu eu recusei! Poxa, quero ficar as sós com o Christian!
- Aluga outro quarto poxa.
- Esta tudo lotado Júh, quebra essa pra mim. - respirei fundo.
- E se ele tentar fazer alguma coisa comigo?
- O Justin não é assim Júh, pelo amor de Deus, não estou pedindo pra você transar com ele, só dormir, vocês vão chegar cansado da balada e vão capotar. Só te peço isso, por favor.
- Aaaaaagh, ta bom! O que eu não faço pra você! - eu disse revirando os olhos.
- Valeu vadia. - ela disse me abraçando.
- De nada.
- Chriiiiiiis, vem aqui - gritou a Beatriz.
- Que foi amor? 
- Uhhh amor, já? - eu disse rindo.
- Shiiiiu, ela falou que tudo bem, ela dorme no quarto do Justin. 
- Valeu, toma as chaves, já falei com ele sobre isso. - Chris me jogou a chave e eu joguei a minha pra ele.
- Ta né, fazer o que.
- Fica com raiva não bitch, se sabe que eu te amo.
- Seei. - disse revirando os olhos.
- Mas ae Júh, valeu em! - disse Chris.
- De nada.
Sai de perto deles e bebi o resto de champanhe que tinha na minha taça. Chaz chegou no open bar e pediu uma doce de Whisky.
- Eai Chaz, gostando daqui? - eu disse.
- Aqui é o paraíso Júh, nunca vi nenhum lugar igual a esse, posso até compara-lo com Havaí mas aqui é melhor. 
- Já pegou quantas?
- Perdi as contas - ele disse rindo.
- E o Ryan, cadê ele?
- Sei lá, deve ta comendo alguma ai no banheiro.
- Vocês hein!
- Ahh ta, se acha que não vi você e o Justin aos beijos ali não? Estavam quase se comendo!
- Não exagera, eu vou ter que dormir com ele - ele me olhou sorrindo maliciosamente- Não nesse jeito. - eu ri e bati no ombro dele- Beatriz quer "dormir" com o Christian e quer que eu vá para o quarto do Justin para ela ficar com o Christian! - eu disse fazendo aspas com as mãos.
- Vish, mas ela é virgem também?
- É!
- E ela ta afim de dar pro Christian na primeira noite? Caramba, deveria ter mais mulheres corajosas iguais a ela.
- Ela estava esperando isso faz uns 2 anos, então é como se ela o conhecesse á 2 anos mas ele a conhece faz 20 horas! É estranho.
- Mas e você e o Justin? 
- O que que tem?
- Ta pintando um climinha entre vocês hein, ele me falou que está amarradão em você, que se não tivesse te conhecido hoje ele diria que estaria completamente apaixonado por você;
- Sério?
- Sério poxa, ele ta caidinho em você. Da uma chancesinha pra ele. 
- Chance? Que tipo de chance? - ergui as sobrancelhas.
- Não é essa chance que tu ta pensando não. - ele rio- To falando, tipo, ele e a Selena acabou de terminar, acho que é a 39 vez que eles terminam e pela primeira vez ele não está chateado. Muito pelo ao contrario, ele quer te conquistar.
- E ai você acha que eu tenho cara de ser díficil e quer que eu pegue leve com o Justin facilitando pra ele? 
- Exato! Ah você é esperta!
- Ah não sei... eu gosto dele, eu acho que sinto a mesma coisa, mas tenho medo. Ele é o JUSTIN BIEBER, ASTRO POP e eu sou a Julianne Grey filha do maior empresário da América Latina. O que as minhas irmãs beliebers iriam dizer disso? Dinheiro pelo menos ela não podem falar que eu quero porque não é querendo me gabar mas meu pai ganha mais que o Justin, vão falar que eu estou chupando a fama dele. Se sabe como as beliebers são né!
- Bom... isso é, mas você abriria mão de um amor só por causa das fãs dele?
- Não estamos falando em amor, estamos falando em chance.
- Chance pro amor!
- Ah sei lá Chaz, eu estou bêbada, minha cabeça esta rodando, eu vou ter que dividir a cama com o Justin então não estou com cabeça pra pensar!
- Então amanhã conversamos?
- Se eu e você nos lembrarmos sim!
- É claro que eu vou me lembrar!
- Seei.
- To falando sério!
- Tudo bem - eu disse levantando os braços como rendida.
- Eai pessoal, vamos? - disse Chris.
- Vamos!
- Hey bitch, tenho que dar uma passada no quarto rapidinho. Preciso de roupas né!
- Ok. - ela falou algo no ouvido do Chris e ele assentiu.
- Eai Jubs. - disse Justin.
- Jubs? - eu disse fazendo careta.
- Não gostou? Ta bom, então jujuba! Ta melhor? 
- Ain meu Deus, prefiro Jubs. - eu disse rindo.
- Pronta pra dormir com o garanhão aqui? 
- Ué, que garanhão? Pensei que eu iria dormir com você!
- Bobona!
- Haha'
- E então pessoal, vamos? - disse Kenny.
- Vaamos.
Fomos todos para a van de novo o Justin insistiu em sentar ao meu lado. Eu estava morrendo de sono.
- Justin!
- Que?
- Vai um pouco mais pra lá?
- Pra quê?
- Vai logo!
- Tá... - ele foi até a outra ponta do assento e eu fui e deitei minha cabeça no colo dele.- Se é folgada hein!
- xiiiu
Me aconcheguei no colo dele e dormi...

Justin Bieber P.O.V

Ela dormiu no meu colo, comecei a fazer cafuné nela e fiquei a observando. Ela é ainda mais linda dormindo. Ao chegarmos fiquei com dó de acorda-la e a levei no colo. No elevador ela acordou.
- O que eu estou fazendo no seu colo Justin?
- Fiquei com dó de te acordar.
- Hm... ta, agora me coloca no chão.
A coloquei no chão.
- Vou passar no meu quarto pra pegar um pijama ok? O Chris e a Beatriz já subiram?
- Não, o Kenny estava tentando acorda-los!
- Ah.
O elevador parou no ultimo andar, descemos e eu fui direto pro meu quarto, fui tomar banho. Coloquei uma boxer preta, uma bermuda e deitei na cama. A porta abriu, era o Chris, ele foi e pegou a mala dele e eu disse :
- Usem camisinha! - ele riu.
- Cala a boca cara!
- To falando sério, sou muito novo pra ser tio!
- Ain meu Deus, tchau cara, e você e a Juh, usem camisinha também!
- Pode deixar! - eu disse abrindo a gaveta e mostrando uma par de camisinhas.
- Todas as gavetas tem?
- Acho que sim!
- Ah cara, me da umas três ai!
- Toma - entreguei tudo pra ele.
- Mas e você e a Juh?
- Não vai rolar nada, nem namorando não estamos e você ouviu o que ela falou, está esperando o cara certo! Ela me conheceu hoje cara!
- Ok então!
Ele saiu e logo a Jubs entrou com a mala dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário