sábado, 29 de junho de 2013

#IB - forever with you - 7º capítulo


- Todas as gavetas tem?
- Acho que sim!
- Ah cara, me da umas três ai!
- Toma - entreguei tudo pra ele.
- Mas e você e a Juh?
- Não vai rolar nada, nem namorando não estamos e você ouviu o que ela falou, está esperando o cara certo! Ela me conheceu hoje cara!
- Ok então!

Ele saiu e logo a Jubs entrou com a mala dela.
---------------------------------------------------------

- Já tomou banho Justin?
- Uhum..
- Ok, vou ir tomar banho!
A vi pegando a mala e a abrindo. Fiquei de olho e vi ela pegando uma camisola e uma lingerie. Mordi os lábios tentando não animar meu amigo. Ela entrou no banheiro e eu fiquei no twitter respondendo algumas beliebers. Aproveitei e procurei procurei o twitter da Jubs. Depois de um tempo finalmente achei, @JulianneGrey. Fiquei vendo os tweets dele e vi que tinha muitos tweets direcionado á mim. Como eu nunca reparei nela? Como eu pude não enxergar os tweets dela? 
" @juliannegrey: @justinbieber Você nunca vai me notar ):"
"@juliannegrey: @justinbieber You'll never notice me."
" @juliannegrey: @justinbieber será se algum dia eu vou te conhecer? "
"@juliannegrey: @justinbieber Will be if someday I'll know?"  
" @juliannegrey: @justinbieber me siga por favor! Eu te amo! "
"@juliannegrey: @justinbieber follow me please! I love u"
" @juliannegrey: @justinbieber você salvou a minha vida, me trouxe de volta a minha esperança. Eu te amo, minha inspiração! "
" @juliannegrey: @justinbieber "@ Juliannegrey: @ justinbieber you saved my life, brought me back my hope. I love you, my inspiration!"
Como assim eu salvei a vida dela? Oooxe. Segui ela e mandei um tweet
" @justinbieber: @juliannegrey amei te conhecer hoje, ela é selenator lol"
"@justinbieber: @juliannegrey loved meet you today. She's selenator lol"
" @justinbieber: @selenagomez follow the @juliannegrey she's a big fan your. "

Saí do twitter e  fiquei vendo TV, até que a Jubs saiu do banheiro com uma camisola meia transparente. Vai ser difícil conseguir me controlar com ela assim. Ela reparou que eu estava a olhando e corou.
- Ér... Justin, a gente vai dormir na mesma cama? - ela disse meia sem jeito.
- É o jeito...
- Ahn... tudo bem... 
Ela se deitou na cama, se cobriu. Estranhei, ela estava muito encolhida.
- Jubs, o que foi? - ela se virou pra me olhar, e percebi que seu olhar havia medo.
- Ér... nada.
- Júbs!
- hmm?
- Por que eu salvei a sua vida?
- Oi?
- " @juliannegrey: @justinbieber você salvou a minha vida, me trouxe de volta a minha esperança. Eu te amo, minha inspiração! " - ela sentou bruscamente na cama-
- VOCÊ LEU OS MEUS TWEETS?
- Li, te procurei no twitter e comecei a ler os seus tweets e vi esse. Por que eu salvei a sua vida?
- Porque eu me cortava, não comia direito e tal.
- Mas por quê você se cortava?
- Porque eu descobri que o meu ex namorado tinha me traído com a minha inimiga. 
- Noossa!
- É, aí eu fiquei deprimida porque eu fui fazer uma surpresa pra ele e quando entrei no quarto dele encontrei eles transando. Eu fui correndo pra minha casa, me tranquei e foi quando eu me cortei pela primeira vez, e acabei me confortando com isso. Eu mal comia, eu emagreci uns 10 quiilos até que eu ouvi uma música sua, commonn denominator e me encantei pela sua voz. Fui pesquisando mais músicas e aí você lançou never say never e isso me deu esperanças e eu percebi que eu não precisava de ninguém para ser feliz, que dali em diante eu viveria pra mim sem pensar no que os outros iriam falar. Comecei a me alimentar melhor, fui pra academia, comecei a me cuidar e ai de nerd eu fui a mais popular. E eu devo isso á você e a Selena Gomez por causa da música Who Says.
- Ual, que história hein!
- Pois é.
- Vocês são tudo pra mim, eu fico tão feliz em saber que ajudei e ajudo bastantes beliebers. 
- É nós fazemos de tudo por você Justin! Ficamos horas votando só para ver a sua cara quando você ganha e de você falar "eu devo isso ás minhas beliebers"
Nesse momento eu percebi o quanto eu sou sortudo por ter as minhas beliebers, elas são tudo para mim. Sorri e ela sorriu e voltou a se deitar, encolhidinha no canto.
- Júbs? - a chamei.
- Diga Justin!
- Você está com medo de mim? Eu não vou te estuprar não okay? 
- Não é isso Justin... é que eu tenho 18 anos, sou virgem e nunca, nunca mesmo dormi no mesmo quarto que um homem ainda mais com o meu ídolo.
- Entendi, mas não precisa ficar encolhidinha aí não, olha o tamanho da cama.
- Não tudo bem, eu gosto de dormir encolhidinha!
- Então ta, boa noite.
- Boa noite Justin!
Desliguei a luz do abajur, me deitei e adormeci.

Julianne Grey P.O.V

Acordei de madrugada com um desconforto, quando eu vejo, Justin está dormindo abraçado comigo. Fiquei olhando pra ele e sorrindo; ele é tão lindo dormindo. Com cuidado me virei para ele fazendo-o se ajeitar e colocar a cabeça entre meus seios abraçando a minha cintura. Ok, isso é estranho, ele deve estar acostumado a dormir assim com a Selena mas eu não sou ela. Tirei o braço dele da minha cintura e o ouvi sussurrar um "eu quero ficar com você pra sempre jubs". Perae, Jubs? Whaaaaaaaaat? como assim? Não deve ser eu. De tanto ficar pensando acabei adormecendo.
Acordei com a claridade do sol, Justin não estava na cama. Me espreguicei e continuei deitada olhando pra janela até que Justin saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura, olhei pro lado e falei:
- Justiiiiin ! 
- Desculpa, pensei que você ainda estava dormindo.
Fechei os olhos e cobri minha cabeça com o lençol. 
- Para de drama Jubs, eu já me troquei. - descobri minha cabeça -
- Quase morri sufocada, sou claustrofóbica
- Eu também
- Eu sei - ri - Bom, vou tomar banho.
Fui até minha mala e peguei uma lingerie, uma roupa e fui ao banheiro. Tranquei a porta, por via das dúvidas né e comecei a me despir e tomei meu banho. Ao terminar, me troquei e saí do banheiro indo na mala guardar o meu pijama. Justin veio e falou:
- Christian foi dormir agora 
- Sério?
- Sério, ele acabou de me ligar e falou que ele e a Beatriz acabaram a "noite" deles agora.
- Meu Deus, eles são loucos. - ri e o Justin riu junto comigo - 
- Jubs?
- Oi!
- É... quer sair comigo hoje a noite? 
- Claro, que horas?
- Umas 20 horas.
- Ok - ele foi se aproximando de mim -
- Gostei da noite de ontem.
- É eu também - sorri - , foi bem divertida.
- Você é linda, fofa, tem um bom-humor, é divertida, você esta me enfeitiçando Jubs. Nenhuma garota me fez me sentir tão vivo, tão eu.
- Justin... é... eu não sei o que dizer. 
- Não precisa, eu sei que é cedo mas é estranho, é como se ... - o interrompi -
- Se nos conhecemos a anos, quando conversamos parece que ...
- Não há mais ninguém ao redor e é como
- se nada mais importasse - falamos juntos. 
Ele se aproximou mais de mim, alisou meu rosto, sorri fazendo ele sorrir também. Fechei meus olhos e sentir os lábios dele roçarem nos meus dando um inicio ao beijo. 

segunda-feira, 10 de junho de 2013

#IB - forever with you - 6º Capítulo



Estava me divertindo com o Justin até que a Beatriz me puxou pra conversar.
- Lembrou da amiga agora né safada! - eu disse.
- Vaadia, vou precisar de um favor seu! - disse Beatriz.
- Ain meu Deus, lá vem encrenca. O que foi? 
- Tem como você dormir no quarto do Justin somente hoje! 
- O QUE? FICOU LOUCA?

--------------------------------------------------------------------

- Por favor bitch, nunca recusei nenhum dos favores que você pediu eu recusei! Poxa, quero ficar as sós com o Christian!
- Aluga outro quarto poxa.
- Esta tudo lotado Júh, quebra essa pra mim. - respirei fundo.
- E se ele tentar fazer alguma coisa comigo?
- O Justin não é assim Júh, pelo amor de Deus, não estou pedindo pra você transar com ele, só dormir, vocês vão chegar cansado da balada e vão capotar. Só te peço isso, por favor.
- Aaaaaagh, ta bom! O que eu não faço pra você! - eu disse revirando os olhos.
- Valeu vadia. - ela disse me abraçando.
- De nada.
- Chriiiiiiis, vem aqui - gritou a Beatriz.
- Que foi amor? 
- Uhhh amor, já? - eu disse rindo.
- Shiiiiu, ela falou que tudo bem, ela dorme no quarto do Justin. 
- Valeu, toma as chaves, já falei com ele sobre isso. - Chris me jogou a chave e eu joguei a minha pra ele.
- Ta né, fazer o que.
- Fica com raiva não bitch, se sabe que eu te amo.
- Seei. - disse revirando os olhos.
- Mas ae Júh, valeu em! - disse Chris.
- De nada.
Sai de perto deles e bebi o resto de champanhe que tinha na minha taça. Chaz chegou no open bar e pediu uma doce de Whisky.
- Eai Chaz, gostando daqui? - eu disse.
- Aqui é o paraíso Júh, nunca vi nenhum lugar igual a esse, posso até compara-lo com Havaí mas aqui é melhor. 
- Já pegou quantas?
- Perdi as contas - ele disse rindo.
- E o Ryan, cadê ele?
- Sei lá, deve ta comendo alguma ai no banheiro.
- Vocês hein!
- Ahh ta, se acha que não vi você e o Justin aos beijos ali não? Estavam quase se comendo!
- Não exagera, eu vou ter que dormir com ele - ele me olhou sorrindo maliciosamente- Não nesse jeito. - eu ri e bati no ombro dele- Beatriz quer "dormir" com o Christian e quer que eu vá para o quarto do Justin para ela ficar com o Christian! - eu disse fazendo aspas com as mãos.
- Vish, mas ela é virgem também?
- É!
- E ela ta afim de dar pro Christian na primeira noite? Caramba, deveria ter mais mulheres corajosas iguais a ela.
- Ela estava esperando isso faz uns 2 anos, então é como se ela o conhecesse á 2 anos mas ele a conhece faz 20 horas! É estranho.
- Mas e você e o Justin? 
- O que que tem?
- Ta pintando um climinha entre vocês hein, ele me falou que está amarradão em você, que se não tivesse te conhecido hoje ele diria que estaria completamente apaixonado por você;
- Sério?
- Sério poxa, ele ta caidinho em você. Da uma chancesinha pra ele. 
- Chance? Que tipo de chance? - ergui as sobrancelhas.
- Não é essa chance que tu ta pensando não. - ele rio- To falando, tipo, ele e a Selena acabou de terminar, acho que é a 39 vez que eles terminam e pela primeira vez ele não está chateado. Muito pelo ao contrario, ele quer te conquistar.
- E ai você acha que eu tenho cara de ser díficil e quer que eu pegue leve com o Justin facilitando pra ele? 
- Exato! Ah você é esperta!
- Ah não sei... eu gosto dele, eu acho que sinto a mesma coisa, mas tenho medo. Ele é o JUSTIN BIEBER, ASTRO POP e eu sou a Julianne Grey filha do maior empresário da América Latina. O que as minhas irmãs beliebers iriam dizer disso? Dinheiro pelo menos ela não podem falar que eu quero porque não é querendo me gabar mas meu pai ganha mais que o Justin, vão falar que eu estou chupando a fama dele. Se sabe como as beliebers são né!
- Bom... isso é, mas você abriria mão de um amor só por causa das fãs dele?
- Não estamos falando em amor, estamos falando em chance.
- Chance pro amor!
- Ah sei lá Chaz, eu estou bêbada, minha cabeça esta rodando, eu vou ter que dividir a cama com o Justin então não estou com cabeça pra pensar!
- Então amanhã conversamos?
- Se eu e você nos lembrarmos sim!
- É claro que eu vou me lembrar!
- Seei.
- To falando sério!
- Tudo bem - eu disse levantando os braços como rendida.
- Eai pessoal, vamos? - disse Chris.
- Vamos!
- Hey bitch, tenho que dar uma passada no quarto rapidinho. Preciso de roupas né!
- Ok. - ela falou algo no ouvido do Chris e ele assentiu.
- Eai Jubs. - disse Justin.
- Jubs? - eu disse fazendo careta.
- Não gostou? Ta bom, então jujuba! Ta melhor? 
- Ain meu Deus, prefiro Jubs. - eu disse rindo.
- Pronta pra dormir com o garanhão aqui? 
- Ué, que garanhão? Pensei que eu iria dormir com você!
- Bobona!
- Haha'
- E então pessoal, vamos? - disse Kenny.
- Vaamos.
Fomos todos para a van de novo o Justin insistiu em sentar ao meu lado. Eu estava morrendo de sono.
- Justin!
- Que?
- Vai um pouco mais pra lá?
- Pra quê?
- Vai logo!
- Tá... - ele foi até a outra ponta do assento e eu fui e deitei minha cabeça no colo dele.- Se é folgada hein!
- xiiiu
Me aconcheguei no colo dele e dormi...

Justin Bieber P.O.V

Ela dormiu no meu colo, comecei a fazer cafuné nela e fiquei a observando. Ela é ainda mais linda dormindo. Ao chegarmos fiquei com dó de acorda-la e a levei no colo. No elevador ela acordou.
- O que eu estou fazendo no seu colo Justin?
- Fiquei com dó de te acordar.
- Hm... ta, agora me coloca no chão.
A coloquei no chão.
- Vou passar no meu quarto pra pegar um pijama ok? O Chris e a Beatriz já subiram?
- Não, o Kenny estava tentando acorda-los!
- Ah.
O elevador parou no ultimo andar, descemos e eu fui direto pro meu quarto, fui tomar banho. Coloquei uma boxer preta, uma bermuda e deitei na cama. A porta abriu, era o Chris, ele foi e pegou a mala dele e eu disse :
- Usem camisinha! - ele riu.
- Cala a boca cara!
- To falando sério, sou muito novo pra ser tio!
- Ain meu Deus, tchau cara, e você e a Juh, usem camisinha também!
- Pode deixar! - eu disse abrindo a gaveta e mostrando uma par de camisinhas.
- Todas as gavetas tem?
- Acho que sim!
- Ah cara, me da umas três ai!
- Toma - entreguei tudo pra ele.
- Mas e você e a Juh?
- Não vai rolar nada, nem namorando não estamos e você ouviu o que ela falou, está esperando o cara certo! Ela me conheceu hoje cara!
- Ok então!
Ele saiu e logo a Jubs entrou com a mala dela.



domingo, 9 de junho de 2013

#IB - forever with you - 5º Capítulo


Enquanto o Justin foi eu e a Beatriz começamos a dançar. Tocava Super Bass remixada, eu e a Beatriz começamos a dançar loucamente, até que o Chris puxa ela e começa a dançar com ela. Fui pegar outro drinque e vi o Chaz e o Ryan aos beijos com um mulher lá. Peguei mais uma caipirosca quando alguém me puxa pelo braço e fala:
- Quer dançar? 
--------------------------------------------------------

- Ain Justin que susto. Sim vamos dançar.
Ele me guiou até a pista e começamos a dançar, tocava I Knew You Were Double- Taylor Swift. Justin me puxou por trás e começamos a dançar coladinhos. Sentia a respiração do Justin na minha nuca e fiquei arrepiada, senti ele sorrir. No refrão da música ele me girou, me puxou fazendo nossos corpos se colarem, alisou meu rosto olhando no fundo dos meus olhos senti ele aproximando o rosto, fechei meus olhos já sabendo o que ele iria fazer. Como previsto ele me beijou e eu senti milhões de borboletas no meu estomago, ele pediu passagem e eu cedi, e o beijo foi ficando mais intenso. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, ele desceu as mãos até minha cintura subindo e descendo a mão pelas minhas curvas. A música tocava e nossas línguas dançavam, paramos de nos beijar por conta da falta de ar, ele me deu dois selinhos e voltamos a nos beijarmos. Ele subiu uma de suas mãos até minha nuca e as minhas foram parar no cabelo dele; puxava levemente seu cabelo enquanto ele apertava minha nuca para o beijo ficar mais intenso. Ele colou nossos corpos, podia-se dizer que o beijo era apaixonado, mas não apaixonado por que estávamos apaixonados, o conheci hoje, mas apaixonado por ser um beijo calmo, intenso e delicado.
Por mais que Justin fosse forte, as mãos dele na minha cintura eram leves, ele me beijava levemente, a pegada dele era gostosa, ele me beijava tão, mas tão carinhosamente. Sorri ao me lembrar que estou beijando Justin Bieber, meu ídolo, ele retribuiu o sorriso e paramos com selinhos. Mordi o lábio inferior dele e encarei aquele par de olhos mel perfeitos ele sorriu e disse:
- O que você está fazendo comigo? - ele disse olhando nos meu olhos.- Você está me enfeitiçando.
Não entendi muito o que ele quis dizer com isso mas sorri, Justin pegou o copo da minha mão e tomou um gole.
- Hey, - disse pegando meu copo da mão dele - se queria pegasse lá no bar poxa. 
- Adoro te irritar - ele disse me puxando pra junto de si- Você é tão linda! - ele alisou meu rosto-

Justin Bieber  P.O.V

O que essa garota está fazendo comigo? E o beijo dela... meu Deus o beijo dela é o melhor que eu já provei na minha vida. Como pode uma garota ser tão perfeita assim? Linda, gostosa, fofa, engraçada, divertida, não é oferecida. Ah meu Deus o que está acontecendo comigo? Como pode em apenas um dia eu já me sentir tão vivo ao lado dela, se saio um minuto quero logo estar do lado dela novamente. Como pode isso? Eu pensava que amava a Selena mas depois que eu conheci a Julianne nem me lembro mais da Selena, só vivo pensando na Julianne, em como ela é linda, em como ela beija bem, no sorriso dela, em tudo. Como isso pode ser possível? Até ontem o amor da minha vida era a Selena, mas hoje... Eu não paro de pensar na Julianne. O que ela está fazendo comigo? O que seja, não quero que ela pare, ainda bem que meus shows são daqui uma semana, vi aqui pra passar umas feriazinhas e acho que vai funcionar! Não diria que eu estou amando, acho que é paixão, uma coisa do momento, amor de verão talvez, mas sei lá. É algo forte, algo que eu nunca senti na minha vida, um sentimento que parece que eu preciso saber se ela estar feliz, que eu tenho que faze-la feliz a qualquer custo. E quando algum cara se aproxima dela, meu coração dispara. Vou mergulhar fundo, afinal, estou solteiro mesmo.
Julianne está dançando loucamente, e eu lógico que não estou parado. Começou a tocar umas músicas em português com um ritmo muito da hora. Ela começou a rir e eu não entendi.
- É funk! - ela disse - Se dança coladinho a dois e tem que ir até o chão.
- Como? Igual aquele casal ali? - apontei pra um casal que estavam dançando juntos.
- Isso.
Opa... gostei!
- Tão ta né. - eu disse rindo.
- É assim ó - ela começou a dançar e ia até o chão rebolando, oh meu Deus se eu dançar assim com ela vou ficar duro. Ela terminou de dançar- Vamos, você consegue.
- Tem certeza?
- Deixa de ser mole Justin. - disse pegando as minhas mãos e colocando na sua cintura- É só seguir o ritmo.
Ela começou a dançar e eu comecei a copiar o jeito que o cara na frente dançava, ela começou a descer e fui acompanhando até que peguei o jeito. Aos poucos minha vergonha foi indo embora e eu comecei a dançar mesmo, até que acaba.
- Aêê, dançou bem hein! - ela disse rindo e me abraçando -
- To sabendo.
- Convencido!
- Realista!
- Ah ta, cansei - ela disse rindo.
- De que não fez nada.
- Ah você é cantor, está acostumado com isso, eu não! 
- Tão tá, vamos sentar.
Sentamos em uma mesa e pedi uma garrafa de champanhe. Peguei na mão dela e sorri, ela retribuiu.
- Posso te fazer uma pergunta? - eu disse.
- Pode! - ela disse.
- Você gostou do beijo? 
- Ah Justin... - vi ela corar- Você sabe né, você é meu maior ídolo e tal, ou seja, eu amei o beijo.
- Você quer repetir?
- Ain Justin... - a interrompi com um beijo.
No começo ela se assustou um pouco mas logo ela retribuiu, pedi passagem e ela cedeu começando um beijo intenso e gostoso. Paramos com selinhos e eu mordi o lábio inferior dela.
- O que você está fazendo comigo Julianne?
- Como assim Justin?
- Sei lá, com você eu me sinto tão bem, me sinto vivo, sinto que eu posso ser eu mesmo sem me importar com os outros. É estranho! Como isso é possível, se não tivéssemos nos conhecidos hoje eu diria que eu estaria loucamente apaixonado por você.
- Sei que é estranho, mas comigo também está acontecendo isso, é estranho, é como se quando você está do meu lado nada importa mais.
- Exatamente.
Ficamos conversando, dançando e nos beijando até umas 4:30 da manhã. Christian me chamou e falou:
- Eai mano, você vai ter que dormir com a Julianne, vou ir dormir lá no quarto delas, sabe né, quero ficar sozinho com a Beatriz.
- O que? Cara, a Julianne vai ficar uma fera.
- Ah qual é JayB quebra essa pra mim.
- Eu aceito de boa mas o problema é ela.
- A Beatriz vai convence-la
- Então ta né.
Julianne Grey P.O.V

Estava me divertindo com o Justin até que a Beatriz me puxou pra conversar.
- Lembrou da amiga agora né safada! - eu disse.
- Vaadia, vou precisar de um favor seu! - disse Beatriz.
- Ain meu Deus, lá vem encrenca. O que foi? 
- Tem como você dormir no quarto do Justin somente hoje! 
- O QUE? FICOU LOUCA?

Continua...



sábado, 8 de junho de 2013

#IB - forever with you - 4º Capítulo


- Verdade, então... encontro vocês ás 20:30 no saguão ok?
- ok! - elas disseram em coro.
- Até lá mesninas! - eu disse-
- Até - elas disseram em coro e saíram.

--------------------------------------------------------

- Eai JayB, querendo pegar o Julianne né safadinho! -disse Chris-
- hehe, sacomé, mas ela é virgem cara! - fiz uma careta- Ela vai embaçar, como ela disse ta esperando o cara certo e blá blá blá. Não vai ser fácil cara, se acha que já não tentaram, olha como ela é gostosa cara! 
- Verdade cara, mulher virgem é horrível, me lembro da Jaz. - disse Ryan.
- Pois é, mas já tirei a virgindade de umas beliebers antes de entrar nos shows e tipo é ruim porque ela com certeza deve saber e ela não vai querer porque ela vai achar que eu sou mulherengo. 
- O que é verdade né Justin? -disse Chaz.
- Mas seilá, a Júh me faz sentir vivo, ela me faz não ter medo de ser quem eu sou, o sorriso dela é lindo, a risada dela é contagiante.
- Ihhhh... ta apaixonado JayB? - disse Chris.
- Claro que não cara, até parece né, conheci a mulher hoje e já estou apaixonado? rum. 
- Eu vi vocês na água e na espreguiçadeira.
- Ah nem vem cara.
- Ta bom então...
Subimos para nos trocarmos, tomei um banho, coloquei uma box branca, calça preta, uma regata branca, supras preto e uma jaquetinha leve preta. SWAG! Arrumei meu cabelo, passei perfume e fiquei esperando das 20:30.

Julianne Grey P.O.V 

Quando subimos no quarto Beatriz foi direto tomar banho, enquanto isso eu fiquei escolhendo uma roupa. Suspirei ao lembrar do dia de hoje. Ah Justin... ela é tão perfeito, tão fofo e tão chato, sorri ao lembrar da nossa briga na piscina. Será se ele gosta de mim? Ah ta, até parece que ele iria querer uma patricinha mimada que nem eu. Desviei dos meus pensamentos ao ouvir a Beatriz falando :
- Ta pensando no Justin né?
- Oi?
- Não se faça de boba, eu te conheço. Você está é ficando apaixonada pelo Justin isso sim!
- Talvez... Mas ele não vai querer nada comigo, tantas mulheres ficam aos pés dele o que ele iria querer com uma patricinha mimada que nem eu?
- Seu pessimismo me irrita. Julianne Steele Grey acorda querida, você é morena, tem um corpão de dar inveja a qualquer uma, tem muitas qualidades e não você pode até ser uma patricinha mimada, mas você é humilde.
- Se você está dizendo.
- Eu vi o jeito que ele te olha, o jeito que ele sorri quando você sorri, ele sorri quando você ri, o jeitinho dele te irritar, de te assustar, ele é muito fofo com você Júh! Não fique insegura só por causa do infeliz feat. desgraçado do Victor. Ele não presta mas não quer dizer que o Justin também não preste. Pense, só o jeito que ele te olha parece que ele está loucamente apaixonado. Parece impossível eu sei mas se ilá, quando eu olho vocês dois parece que vocês tem alguma ligação, sei lá, parece que vocês se conhecem a anos!
Enquanto eu ouvia tudo o que ela dizia eu sorria, ela nunca erra, nesses 11 anos que nós conhecemos ela nunca errou, quando ela falou que o Victor era um safado e traidor eu não acreditei e eu me ferrei; melhor dessa vez eu não duvidar.
- Mas e se ele estiver fazendo isso só para conseguir transar comigo? E se for uma aposta.
- Se acha mesmo que o Justin Bieber estaria se aproximando de você só pra transar com você? Ah Julianne me poupe né, se ele estralar os dedos milhares de garotas ficam aos pés dele, sexo é o que não falta pra ele.
Dei de ombros.
- Sei lá, vai saber.
- Ta mas vai tomar logo o seu banho e depois se troca por que já são 19:15!
- Ok.
Tomei meu banho, quando sai coloquei um vestido preto justo com abertura nas costas e um scapin preto brilhante. Arrumei meu cabelo prendendo com uma presilha em laço preto, deixei meus cachos naturais cair levemente nos meus ombros e fiz um make bem balada. Passei perfume, peguei minha bolsa e olhei no relogio. 20:45 ops me atrasei um pouquinho rsrs', Descemos e os meninos estavam lindos, Justin sorriu ao me ver e eu inconscientemente sorri de volta, ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido:
- Ta linda. - sorri.
- Obrigada, você também está!
- Vamos pessoal!
Entramos na van e Kenny e meu segurança nos levaram até a uma balada de famosos. Sim eu também ando com um segurança, meu pai super protetor colocou 3 na minha cola --'. Sentei ao lado do Justin e ele me elogiava o tempo todo, pegou na minha mão e a beijava, eu sorria e retirava a minha mão. Ao chegarmos todos nós descemos, Justin me abraçou por trás e eu tirei as mãos dele fazendo todos rirem. Kenny voltou com nossos ingressos e entramos, fui ao bar e peguei uma caipirosca.
- Isso dai é bom? - perguntou Chaz.
- É suco de limão com vodca. - eu disse.
- Deixa eu experimentar ? - perguntou Justin.
- Pega lá ué.
- E se eu não gostar? 
- Toma - disse entregando o copo e ele tomou um pouco.
- Nossa isso é bom - disse Justin bebendo mais.
- Agora me dá e vai pegar outro u.ú - eu disse pegando meu copo de volta.
- Chata!
Enquanto o Justin foi eu e a Beatriz começamos a dançar. Tocava Super Bass remixada, eu e a Beatriz começamos a dançar loucamente, até que o Chris puxa ela e começa a dançar com ela. Fui pegar outro drinque e vi o Chaz e o Ryan aos beijos com um mulher lá. Peguei mais uma caipirosca quando alguém me puxa pelo braço e fala:
- Quer dançar? 

Continua...


#IB - forever with you - 3º Capítulo


- Vem pra balada com a gente? 
- Só se a Bia for eu vou! 
- Depois vê com ela - disse Justin -
- Bom, vou dar um mergulho, vocês vem ?
- Daqui a pouco eu vou, pode ir! - disse Justin - 
Dei de ombros e pulei na piscina, joguei água da Bia que se irritou fazendo me rir.

--------------------------------------------------------

- Eai, como vão os pombinhos? - eu disse abraçando a Bia. - Estamos nos conhecendo, né Chris - disse Bia.
- É sim - respondeu Chris.
- Ah sim, amizade colorida né safadinha? - eu disse com um sorriso malicioso-
- Cala a Boca, bitch! 
- Hahaha - eu disse irônica - 
Justin Bieber P.O.V

- Cara, ela é muito gostosa! -disse Ryan.
- Demais - disse Chaz- Mas vejo que o Justin está afim dela, né? - ele disse me cutucando -
- Ah sei lá, ela é muito gostosa, deve ser quente na cama mas... ainda penso na Selena. 
- Aff
- Vou ir dar um mergulho, tenho que esquecer a Selena, quem sabe a Jú não me ajuda! - eu disse respirando fundo - 
- Vai ser facilzinho véi! -disse Ryan rindo-
Mergulhei e abracei a Júh por trás fazendo-a levar um susto e começar a me bater. Ri daquilo e disse: 
- Sexo selvagem em pleno dia gata? Oh Júh deixa pra noite! 
- I-di-o-ta - ela disse pausadamente- 
- Me ame menos! 
- Iludiiiido! 
- Sou nada, tem 32 milhões de beliebers que me amam. -disse me gabando- 
- Ah qual é, você é mó gayzinho! - ela disse rindo.
- Vou te mostrar quem é o gay! 
A peguei no colo, prensei ela na parede, fui chegando cada vez mais perto, dava para sentir as nossas respirações, olhei nos olhos dela quando ela ia fechando eu disse:
- Quem é o gay agora? 
- I-DI-O-TA! Agora me coloca no chão!
A coloquei no chão e ela mostrou a língua pra mim. 
- Quem mostra a língua pede beijo -eu disse.
- Mas é idiota mesmo! 
- Linda -ela corou.
- Bobo!
- Mas eai, já falou com a Beatriz? 
- Ainda não peraí... OOOOOH BEATRIZ! - ela disse gritando.
- O QUE É ? 
- Vamos para a balada hoje á noite? 
- Vamos claro, você sabe que eu não recuso diversão!
- To sabendo..
Julianne Grey P.O.V
- Eai gente, vamos jogar verdade ou desafio? - sugeriu Beatriz.
  - Ah não, eu sempre me dou mal nesse jogo! -eu disse.
- Por mim tudo bem -disse Justin.
- Por mim também - disse Ryan, Chaz e Chris em coro-
- Vamos Júh, deixa de ser medrosa! - disse Beatriz -
- aaaargh taa! - eu disse.
- aêee - disseram todos em coro.
sentamos na mesa redonda, pegamos uma garrafa e giramos caiu em eu pergunto pro Christian.
- Verdade ou desafio?
- Verdade!
- É verdade que quando você olhou para a Beatriz pensou nela na sua cama? 
- Uii mamãe - disse Ryan fazendo todos rirem-
- Sim é verdade. -ele disse envergonhado.
Giramos a garrafa, caiu em Chaz pergunta pra mim.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- Você já se masturbou vendo uma foto do Justin? 
- Pior que não -eu disse rindo.
Giramos a garrafa, caiu em Chris pergunta pro Justin.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- Porra só dá verdade --' . - disse Christian- É verdade que você já fez a Selena gemer igual aquelas atrizes pornôs?
- Caralho em Chris vai se fuder, nunca mais te conto nada! Sim é verdade - todos o olharam surpreso menos Chris- 
Giramos a garrafa e caiu em Chris e eu.
- Verdade ou desafio? - disse Chris.
- Desafio.
- Desafio você a excitar o Justin! -arregalei os olhos- e arrancar UNS gemidos!
- O QUÊ? Não vou fazer isso!
- Então tira a parte de cima do biquíni - disse Ryan-
- arrrgh' ta bom, melhor do que tirar a parte de cima do biquíni!
- Vão para a espreguiçadeira, vale beijo e passadas de mão, só não vale sexo  - disse Chris rindo. 
Justin se levantou e foi na espreguiçadeira, respirei fundo fui até a espreguiçadeira, sentei no colo dele, colei nossos corpos e fui fazendo uma trilha de beijos do ombro dele até o lóbulo da orelha e vi ele se arrepiar. Por mais que eu queria fazer aquilo com ele, era estranho fazer por causa de um desafio. Deitei ele na espreguiçadeira e o beijei explorando cada canto da boca dele. Senti ele colocando a mão na minha cintura, chupei a língua dele e ele arfou.
- Caralho, já? - disse Chris-
Parei o beijo e voltei para o pescoço dando beijos e chupões fracos e ele arfou de novo. Voltei a beija-lo e senti a mão dele descendo pra minha bunda, comecei a sentir um volume na bermuda dele então comecei a rebolar no colo dele. Ele subiu uma de suas mãos até meu seio e começou a alisa-los. Coloquei a mão dele por dentro da cortininha do biquíni e ele logo tratou de apertar o bico do meu seio esquerdo, arfei e senti o membro dele totalmente ereto. Tirei a mão dele, parei o beijo dando três selinhos finais e mordendo o lábio inferior dele fazendo-o soltar um gemido um pouco alto. Saí do colo dele e falei:
- Pronto, desafio comprido! - todos me olharam surpresos-
- Caraaalho!. - disse Ryan.
Me sentei na mesa e o Chris disse :
- Eai cara, não vai voltar pro jogo não? 
- Me ajuda aqui cara - Chris ajudou ele a se levantar e eu ri de leve. Girei a garrafa e caiu no Chris pergunta pra Beatriz.
- Verdade ou desafio gata?
- Verdade.
- Já se masturbou vendo as fotos do Justin?
- Não nem podia, fiz um trato com a Julianne! Né Juh?
- É.
- Que trato? - perguntou Chris.
- Nenhum! - eu disse sorrindo.
- É... nenhum - ela disse sorrindo.
- hmm - disse Ryan-
Giramos a garrafa e caiu Justin pergunta pra mim.
- Caramba, só cai na Julianne --' - disse Ryan-
- Verdade ou desafio?
- Verdade!
- Você é virgem? - nessa hora meu queixo caiu -
- Me recuso a responder essa pergunta!
- Então tira a parte de cima do biquíni! - disse Chaz.
- Argh, sim sou! 
- Sério? - perguntou Justin espantado.
- Sim sério!
- Por que? - disse Chaz.
- Estou esperando o cara certo.
- Ta certa; - disse Justin.
Justin Bieber P.O.V

Caralho velho, não acredito. Ela é virgem, e agora? Ela não perderia de mão beijada comigo. Droga, complicou tudo, como ela mesma disse, está esperando o cara certo, mas e se eu fizer esse cara certo ser eu? Vou ter que bolar algum plano.
Giramos a garrafa e caiu em Ryan pergunta pra Beatriz.
- Verdade ou Desafio? 
- Desafio.
- Desafio você a dar um beijão no Christian.
- Ah, de boa. - ela se virou e beijou o Christian de um jeito que só de ver meu membro pulsou ainda mais do que já esta.- Prontinho.
Girou a garrafa e caiu em Chaz pergunta pro Ryan
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- Verdade que você já bateu punheta vendo filme pornô? 
- Sim, é verdade! Isso é normal.
- Pronto gente, já cansou! - disse Beatriz-
- Verdade! - disse Julianne.- Caramba já são 18:30, esse horário de verão engana a gente. 
- Caramba, já? A gente tem que ir nós trocar! - disse Beatriz.
- Verdade, então... encontro vocês ás 20:30 no saguão ok?
- ok! - elas disseram em coro.
- Até lá mesninas! - eu disse-
- Até - elas disseram em coro e saíram.

Continua...



#IB - forever with you - 2º Capítulo


Saímos de lá e fomos para piscina, ao chegarmos pedimos um drinque e ficamos tomando sol. Peguei meu iPhone para ouvir músicas ao desbloquear eu levo um susto! Era o iPhone do Justin!
- OH MEU DEUS! 
- Que foi Júh? 
- É o iPhone do Justin!

--------------------------------------------------------

- O QUE? 
- Olhá ai! - mostrei o iPhone pra ela -
- Oh meu Deus! Vamos fuçar! heheh' - ela disse pegando o iPhone da minha mão - Ah, as fotos estão bloqueadas!
- Me passa aí - Coloquei uma sequência de números e abriu - `Prontinho! - sorri - 
- Como você consegue? 
- Meu pai me ensinou uma sequência de números que abre todos os celulares bloqueados! Menos o dos "Grey's" - eu disse fazendo aspas com as mãos e revirando os olhos - 
- Legal! - ela disse fuçando as fotos - afe, não tem nenhuma comprometedora! ¬¬'
- Achei tão fofa essa foto! ><' - eu disse aumentando a foto que ele estava fazendo biquinho -
- Fofo demais! Maas... odiei essas fotos dele com a Selena! 
- Eu gostei! 
- Você é Selenator, não conta u.ú
- hahaha' - ri irônica - Vou ligar para o meu celular avisando! 
Disquei o número e no 5º toque ele atendeu. 
Ligação on **
- Oi Júh, já ia te ligar, trocamos os celulares rss'
- É, acabei de perceber e já te liguei!
- Já estou indo aí para destrocar!
- Tem certeza, eu posso ir aí!
- Que isso, os meninos já estavam combinando de ir ai dar um mergulho!
- Ok então - sorri -, to te esperando!
- Ok, já estou indo! - ouvi ele sorrir- Beijos!
- Beijos!
Ligação off **

Justin Bieber P.O.V

Ao chegar aqui no Copacabana Palace a recepcionista falou que havia um quarto ocupado na cobertura. Scooter começou a falar um monte falando que não podia haver pessoas e blá blá blá. Perguntei quem estava hospedado e ela falou que eram duas moças de 18 anos. Gostei! Quando subimos demos de cara com duas deusas da beleza saindo de um quarto rindo. Uuuuuh, essas sãos as hospedes? Conversamos, elas falam inglês e uma delas é belieber, que fofa! Elas foram na piscina e eu entrei no quarto, peguei meu celular e ao desbloqueá-lo levei um susto, não era o meu iPhone, era o da Julianne! Scooter vai me matar, comecei a fuçar e abri as fotos; meu Deus caaada foto, tem uma dela de biquíni branco que meu Deus, Jerry animou, como uma mulher pode ser tão gostosa? Se eu não estivesse namorando a Selena Gomez ... Merda, Christian tinha razão, essa viajem pro Brasil vai acabar com o meu namoro com a Selena! 
Depois de fuçar o celular dela, recebi uma ligação, sorri pois o toque dela era ALAYLM. Atendi, ela falou que tinha acabado de descobrir que os celulares foram trocados e eu combinei que iria ir lá para destrocar, desligamos e fui tomar banho para ver se o Jerry desanimava! Ao sair, chamei Chaz, Ryan e Christian para ir comigo e eles toparam na hora! Fomos até a piscina, chegando lá a vistei de longe, ela estava usando um biquini tomara que caia azul com babadinhos, meu deus que corpo! Ela estava distraída, tomando um drink e ouvindo música! Cheguei por tras dela e tampei seus olhos fazendo-a levar um susto. Gargalhei e disse: 
- Adivinha quem é!
- Justin! Bobo. - ela disse sorrindo lindamente -
- Me ame menos! 
- Impossivel! - ela disse lindamente, sorri sem graça - Aqui seu celular! - entreguei o celular -
- Ah, obrigada, você não fuçou nada aqui não né? - ela disse desconfiada - 
- Na verdade... vi suas fotos - coçei minha nuca rindo -
- Ah, Justin! Poxa, você não podia ver as minhas fotos! Ain meu Deus, que vergonha!
- A proposito, belo biquíni hein! - eu disse mordendo os lábios-
- Heeeey, você tem namorada! - ela disse me batendo - Aqui, teu celular. Ela disse me entregando! Só ouvi música nele, ah e pergunta! Por que você tem suas músicas no seu celular? - ela disse levantando as sobrancelha- 
- Eu gosto das minhas músicas poxa! Me sinto orgulhos ao ouvi-las! - sorri - 
- hmm.
- Mas e aí Júh, é daqui mesmo? 
- Claro que não né bobinho, o que eu faria hospedada aqui se eu fosse daqui? - ela disse rindo - Mas é loiro mesmo!
- Hey, olhe o preconceito! Ah seilá, você poderia ser do interior! - ela sorriu - 
- Bom... sou de São Paulo, só vim pra cá para ver seu show mesmo! - ela sorriu de novo lindamente, amo o sorriso dela - 
- Eu vou fazer dois shows lá também! 
- É eu vim aqui porque sabe né, seu primeiro show aqui no Brasil e eu queria muito ir no primeiro! 
- Entendi, então você é que nem aquelas beliebers que,como posso dizer... possessivas! Que mandam trocentos tweets, votam sem parar em mim e tal?
- Mais ou menos, mas confesso que já perdi amizades te defendo mesmo você nem sabendo da minha existência! - ela fez um biquinho tão lindo que me deu vontade de beija-la, oh droga, tenho que parar de pensar nisso, tenho a Selena!- 
- Agora eu sei. - alisei o rosto dela fazendo-a ficar corada- E confesso que nunca esquecerei. - sorri e ela sorriu sem graça -  E quantos anos a senhorita tem? 
- 18 aninhos senhorito!
- Senhorito não - eu disse sério - 
- Ownnnnnx você fica tão fofinho sério Jujuzinho - ela disse apertando minhas bochechas - 
Ryan e Chaz vieram conversar com a gente até que olho pra piscina e vejo o Christian e a Beatriz se beijando.
      - Ih olhá lá! - eu disse - 
- Ain meu deus mas já? - Julianne disse rindo - 
- É... eles são rápidos! 
- Eu hein, Beatriz não toma jeito mesmo hein
Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era a Selena. Falei pro povo que era importante e sai pra atender.
Ligação on **
- Oi amor - eu disse -
- Oi Justin - disse Selena com uma voz nada boa -
- Aconteceu alguma coisa amor?
- Liga o facetime! - liguei o facetime - Ah, então quer dizer que você está na piscina do hotel? Pensei que estivesse trabalhando!
- Ah não Selena, não começa com ciuminho bobo! - eu disse revirando os olhos - 
- Ciuminho bobo? Ah Justin, não estou aguentando mais, não sei onde eu estava com a cabeça ao achar que isso daria certo! Nós nunca temos tempo, quando você não está trabalhando eu estou então Justin é melhor acabar com isso logo!
- O que você está querendo dizer com isso ?
- Que não da mais, acabou, a distância acabou com o nosso amor! Acabou tudo entre a gente, só quero a amizade!
- O QUE? Você está falando sério?
- Sim Justin. - ela respirou fundo - Estou falando sério, mas vamos continuar amigos!
- Ta né! - sorri forçado -
- Ok, tchau!
- Tchau - desliguei - 
Ligação oof **

É, praticamente dois anos de namoro foram por água a baixo por causa da 'distância'. Coloquei meu celular no bolso da bermuda e voltei pro pessoal. Bom já que eu não estou mais namorando com a Selly eu vou me divertir! A primeira vai ser a Júh!

Julianne Grey P.O.V

Justin saiu pra atender o telefone e eu fiquei o observando, vi a expressão dele mudar, hora era irritado, hora com raiva, hora triste, iiiiih isso não é bom! Será se era a Selena no telefone? Ele desligou o celular e ficou um tempo com a cabeça baixa, depois ele levantou, guardou o celular no bolso e voltou. Sentou ao meu lado.
- Aconteceu alguma coisa Justin? - eu perguntei - 
- Selena teve crise de ciumes e terminou comigo - ele disse dando de ombros - 
- Nossa, mas será se é sério? - perguntou Chaz -
- Acho que dessa vez é! - ele disse cabisbaixo -
- Eu gosto do namoro de vocês dois, acho vocês fofos juntos! - eu disse -
- O QUE ? - todos disseram em coro -
- É sério, sou Selenator e Belieber, super apoiava o seu namoro com a Selena! - sorri tímida -
- Nossa, que tenso - disse Ryan - 
- Ah qual é, tenho 18 anos, sou uma belieber madura, não fico choramingando e odiando a Selena pelo fato de namorar o meu ídolo! Eu quero vê-lo feliz independente da pessoa e xingar a namorada dele não vai faze-lo feliz!
- Deveria ter mais beliebers que nem você - disse Chaz -
- Pois é! - eu disse - Ter tem mas são poucas e a maioria fala que são 'namoradas' do Justin e tipo não me considero sua namorada, isso seria estranho! Além de ele não saber da existência da pessoa ela ainda é traida por mais de 32 milhões de beliebers e ainda tem a Selena, tinha né!
- Verdade! - disse Ryan rindo - 
- Mas elas sãos as minhas namoradas - disse Justin -
- Sabe o nome de todas? - eu disse com a sobrancelha erguida -
- Não mas... é, você está certa! - disse Justin vencido - Ah mas sei lá, não estou tão triste quanto eu achei que ficaria! A distância destruiu o amor.
- Não Justin, se fosse amor mesmo a distância não teria destruído, amor é pra sempre! - ele suspirou- 
- Mas eai JayB, já que você está solteiro... vamos pra uma balada pegar umas brasileirinhas gostosinhas, bundudas, heeein ! - disse Ryan o cutucando - 
- Ain gente eu estou aqui! - eu disse -
- Mas você é gostosa - disse Chaz -, e você Júh!
- O que tem eu ?
- Vem pra balada com a gente? 
- Só se a Bia for eu vou! 
- Depois vê com ela - disse Justin -
- Bom, vou dar um mergulho, vocês vem ?
- Daqui a pouco eu vou, pode ir! - disse Justin - 
Dei de ombros e pulei na piscina, joguei água da Bia que se irritou fazendo me rir.

Continua...